sábado, 25 de fevereiro de 2012

Perguntas indelicadas .

Ooi ooi gentii *-*
Quem ai já foi vítimas de perguntas indelicadas ? Nossa , teve uma vez que uma menina perguntou pra mim :: Seu pai tem pelo?  #Tipohãn ? Esse tipo de pergunta dexa agente até sem graça .E quando você fala , :: Já vouto vou no banheiro ... ai a pessoa pergunta :: Vai fazer o que ? Carã você não tem o que perguntar ? Nossa quando você responde toda simpática , não é isso o que você quer dizer , na verdade é isso :: Minha filha(o) se encherga , que tipo de pergunta é essa ?Você não tem o que perguntar ? E ai já aconteceu isso com vocês ?
                                                                Beicitoos com canela**ECA!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Espinhas -.-'

Oi Oi gentii Hoje eu to aqui para falar da grande inimiga dos adolescentes , a espinha -.-' . Não tem um adolescente no muundo , que não odeie a espinha , principalmente aquelas que ficam com pontas brancas RIDICULAS! Nossa eu estava com uma dessas ontém ¬¬' ,e um ser veio e pergunto :: Juliana ... isso é uma espinha ?  Eu toda simpatica , fiz uma cara de SIMPATICA e disse :: É siim ! Amigos , isso foi o que eu disse , mas o que eu queria realmente dizer era:: Não, não , isso é um pregeto de enfeite da INDIA!   O pior de tudo é a pessoa perguntar ! A própria espinha já me desha nervosa , pqpq tem que perguntar ?
E ai gente já aconteceu alguma coisa desse tipo com vocês ?
                                        Beicitoos com canela**ECA!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Micoos ¬¬¨

Oi Oi gentii. Carã , eu acho que não existe nenhuma pessoa no MUNDO que nunca pagou mico ,mãan , eu já paguei tantos micos que até perdi a conta , teve uma vez ,na quarta série , que agente estava em fila para ir pra sala pqpq o intervalo tinha acabado , enquanto estavamos indo pra sala , tinha uma parte que o chão estava molhado e eu não vi , só sei que eu escorreguei e parecia que eu estava andando de patins , a minha sorte foi a minha amiga , ela me segurou , se não fosse ela eu tinha caido de bunda no chão! Teve uma vez que eu cai na sala , a minha amiga estava conversando com o menino no papel né , então sabe aquelas coisas de "pombo correio " ? Então eu era uma -.-', rs' , ai no fundo da sala era só os meninos , ai eu fui entregar a conversa para o menino , e a bolsa do CIDADÃO estava no meio do caminho eu tropecei e cai no meio de um monte de menino , sorte que só eles viram o resto da sala nem "Thum" , mais mesmo assim foi um micão. E ai gente , quais foram um dos seus piores micos ?
                                      Beicitoos com canela**ECA!

Beicitoos com canela ** ECA!

Oi Oi gentii ..Bom hj eu to aki pra falar o porque do Beicitoos com canela **ECA , bom eu odeeeio tudo que tem sabor de canela , por isso que eu coloco ECA , mais tipo eu acho bunitinho sabe:: Beicitos com canela**ECA! uhuahau ' , bom é isso gente !


                                           Beicitoos com canela **ECA!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dinheiro não traz felicidade ...

...Vai dizer que você não fica feliz quando ganha dinheiro !! 

Solte a sua felicidade!

E se hoje vosse o seu último dia de vida ? O que você faria ? Ficaria sentado no sofa assistindo TV? Ficaria no quarto se lamentando ? Só porque hoje é o seu último dia não quer dizer que você morreu . Aproveite , solte a sua Felicidade , não deixe que nada te atrapalhe de fazer tudo o que você mais gosta , aproveite para ter a oportunidade de fazer coisas que você ainda não fez , Escute suas melhores músicas (animadas) , Diga EU TE AMO para alguém ! Enfim , faça tudo o que você tem direito ! Porque você nunca vai viver isso outra vez !

                                      Beicitos com canela **ECA .

Pessoas que não se tocam -.-''

Oi Oi gentii .Vocês conhecem alguma pessoa que por mais que você tente mostrar isso pra ela , ela não se toca que é chata , e que você não supoorta ela ? Nossa , a vontade que dá é :: - Puxar o cabelo dela e falar : Menina se toca ninguem aki te suporta , larga de ser chataaaa ! Mais vamos manter isso só em pensamento . 'Sem contar nas indiretas no TT , e a pessoa não percebe , eu vejo isso tantas vezees. Teve uma vez , que estava eu e as minhas amigas no pátio esperando a aula começar , ai veio uma menina super chataaa , ai uma amiga minha falo assim :: O que voce esta fazendo aqui ? ai a pessoa falo assim :: Nossa , hahahaha ! Ai a minha amiga falo:: é mentira egente te ama ! ai EU falei :: é a gente te ama. e fiz um tipo (yn) nos dedos !! Alguem sabe o que fazer em uma situação dessas ? ¬¬'


                                               Beicitos com canela **ECA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

#BloqueiraON

Oi Oi gentii !  Bom como eu disse domingo passado eu naum ia postar , cheguei em casa 12:30 , e até que foi legal  apesar de ter sido apenas por um dia ** . Então gente como foi o carnaval de vocês ??

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Blogueira ¨#OF

Gente Gente Beijos vou indo ...!!!
#BlogueiraOF!

Micos causados pelo cabelo **

Oi Oi gentii .Bom hoje eu to aki pra falar de micos causados pelo cabelo ¬¬'  . Teve um dia , que as minhas amigas vieram dormir aqui , e anoite ia ter um churrasco aqui em casa , ok ! Mais antes de todo mundo chegar , estavamos brincando de naum sei o que , mais eu só sei que agente saia toda descabelada tipo (momento criança **, quando agente parou de #brincar todo mundo começou a chegar , e eu e a minha amiga Marcela fomos arrumar o cabelo , e a minha outra amiga naum foi arrumar o dela pqpq ela naum sabia que todo mundo tinha chegado , e quando ela viu aquele monte de gente entrando na cosinha ela saiu correndo pro banheiro , e metade da minha família viu ela (descabelada ** mico total . Mais o pior foi arrumar o cabelo dela * foi um sufoco  ! Já aconteceu isso com algum de vocês ? Se aconteceu comentem aki em baixo !
                                  Beicitos com canela ** ECA !

Coisas fora do normal *

Oi Oi gentii.
Carã , quem nunca viu coisas fora do normal enquanto estava na rua ? Poisé , eu estava voltando do mercado com a minha mãe e tipo , tinha uma ponte que lá em baixo era água suja (esgoto * e quando eu fui ver tinha um homem escovando os dentes e cuspindo no esgoto , que tipo de gente escova os dentes no esgoto ? Na hora que eu vi akilo eu chamei a minha mãe e mostrei pra ela , nós duas começamos a rir.
O ano passado , estava eu a minha prima a minha mãe e a minha irmã indo pra casa da minha tia , e eu estava contando uma coisa pra elas que naum tinha muita graça , e quando eu terminei elas três começaram a dar risada como se o que eu tivesse contado fosse a coisa mais engraçada do mundo , e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo , e tipo , #MomentoPergunta :: "O que aconteceu , oque foi ..." quando eu olhei pro lado tinha um casal se beijando , até ai tudo bem mais quando eu fui ver o homem (gordo * nada contra ) estava com a BUNDA quase de fora , nakele momento eu arregalei o olho e comecei a rir , e as três começaram a rir da minha cara auhua'. E ai gente já aconteceu isso com vocês , verem coisas fora do normal ?
                                           Beicitos com canela ** ECA !

@123jujuba

Oi Oi gentii .Queria dizer que neste domingo 19/02 talvez não vou postar ok * vou viajar hj de tarde e vouto amanhã de noite , confesso que não estou muito animada pra ir , mais fazer o que né , a maioria sempre vence ! Bom quando eu voutar falo como foi a viagem de praticamente 1 dia ¬¬' .

                          Beicitooos com canela *-* ECA !

Fundos nada agradavéis ¬¬'


Oi Oi gentii . Já aconteceu com alguma pessoa que está visitando o meu blog , de vocês tirarem uma foto e o fundo naum ser nada agradavél ? O ano passado eu tirei foto com a minha amiga @lara_castelo na sala de aula , e quando agente foi ver como ficou a foto agente viu um menino sem as calças lá no fundo (ele estava só de cueca *) , mais naquele momento deu um ataque de riso em mim que eu nem sei explicar . Quando eu cheguei em casa eu JURO , eu emprimi a foto e no outro dia mostrei pra tooooooodo mundoo da sala HAHAHA , até hoje naum descobriram quem era . Nessa sexta-feira 17/02 a minha amiga tava me mostrando as fotos que ela tirou na escola na hora do intervalo (euacho * e ela me mostrou o fundo e tinha um casal se abraçando e tipo , parecia que a menina estava sorrindo pra foto uahuau' . E ai gente já aconteceu isso com vocês ? Se aconteceu comentem aki em baixo !



Beicitooos com canela ** ECA !