Ooi Ooi Gentii ...
Acho que muitos de vocs já passaram por essa situação ::
- Mãe kkk olha só esse vídeo que daora ...
- HAHAHA nossa filha muito legal ..
Ai dps que o vídeo acaba , ela ainda está atrás de você. Eu nem sei o que fazer nessa hora .kkk
o que eu digo no meu pensamento ?:
- Mãe era só isso pode sair .
Mais se eu dicesse isso eu ia voar loonge ! kkk
Beicitos com canela**ECA !
sábado, 24 de março de 2012
What the hell !!
"Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?"
Quando a pessoa acha que é seu dono , quando você se sente como um robô que é controlado pelo seu dono , quando você esta entalado de CÍUMES... quando alguem diz que você só atrapalha ... Uma hora você vai cansar ... e quando essa hora chegar , aproveite para dizer QUE SE DANE ! Inspiração :: Avril Lavigne s22 **
sexta-feira, 16 de março de 2012
FUCK YOU !
Piadas idiotas !!
Ooi Ooi gentii . No nosso dia-a-dia , sempre tem alguma piada :
- A que todo mundo gosta ;
-A que é besta mais todos dão risada;
- A piada que definitivamente não tem graça .
Boom , o assunto ée , essa última opção ai .Quem nunca foi uma vítima dessas piadinhas IDIOTAS ? Poisé eu já fui uma das vítimas , e esse é um momento que definitivamente eu não sei desfarçar , da até uma dózinha da pessoa que contou , mas CARA, DE ONDE ESSA CRIATURA TIROU ESSA PIADA ? NÃO , agora é sério , a pessoa conta a piada e talls's , chega no final C-A-D-E A G-R-A-ÇA ? Tem algumas que tipo chega no final , e eu nem percebo de tão IDIOTA que eu acho , ai tipo fica aquele momento de silêncio , ::-CONTINUA! ::-ACABOU. Nesse momento eu olho pra cara da pessoa e tipo eu fico séria , e falo ::-HÃ e ai ? cade a graça?
.
Bom gente é só ISSO , KK' quem já foi vítima DISSO , comenta aqui OOK ?
Beicitoos com canela**ECA!
- A que todo mundo gosta ;
-A que é besta mais todos dão risada;
- A piada que definitivamente não tem graça .
Boom , o assunto ée , essa última opção ai .Quem nunca foi uma vítima dessas piadinhas IDIOTAS ? Poisé eu já fui uma das vítimas , e esse é um momento que definitivamente eu não sei desfarçar , da até uma dózinha da pessoa que contou , mas CARA, DE ONDE ESSA CRIATURA TIROU ESSA PIADA ? NÃO , agora é sério , a pessoa conta a piada e talls's , chega no final C-A-D-E A G-R-A-ÇA ? Tem algumas que tipo chega no final , e eu nem percebo de tão IDIOTA que eu acho , ai tipo fica aquele momento de silêncio , ::-CONTINUA! ::-ACABOU. Nesse momento eu olho pra cara da pessoa e tipo eu fico séria , e falo ::-HÃ e ai ? cade a graça?
Bom gente é só ISSO , KK' quem já foi vítima DISSO , comenta aqui OOK ?
Beicitoos com canela**ECA!
terça-feira, 13 de março de 2012
Deve acontecer isso até a 8ª série -.-'
Oooi Oooi gentii . Boom se você ta lendo isso concerteza isso deve acontecer na sua sala , Tipo assim é super automático, acaba a aula e os meninos correm para a porta e ficam láa , aquele monte de gente olhando pra fora para ver se a professora esta vindo , alguns retardados ficam olhando para fora supeer despercebido , ai um palhaço empurra e vira festa , todo mundo começa a empurrar todo mundo ... e o pior de ver aquilo , é ver eles rindooo , QUAL É A GRAÇAA ?Eu cinceramente tento descobrir a muito tempo qual é a graça de ficar empurrando os outros para colocar para fora da sala , sem contar que na maioria das vezes isso vira briga , quando um é trancado pra fora ele vira a loca née , acha que a porta é inquebravel (nossa tipo , quem fala inquebravel ? , mais voutando..) ai acham que a porta é de FERRO começa a chutar , bater .. eu fico imaginando se a pessoa da cabeçada na porta tbem , ai sempre tem alguem que abre ... ai o fulano vem de lá de fora e começa a gritar com o siclano "Ta loco ..? A diretora ta vindo ..." e blÁ blÁ . Boom gentee , eu só quero saber se alguma de vocês meninas pensam igual a miim .OOK por mais que seja trouxa a brincadeira eu acabo rindo ! kkk
Beicitoos com canela**ECA!
Beicitoos com canela**ECA!
quarta-feira, 7 de março de 2012
Vontade de matar uma pessoa **
Ooi ooi gentiii . Segunda-feira passada , nós tivemos a nossa primeira aula de natação em Ed no ano , ook . Fomos pra piscina , entramos e tall's , ai a professora ficou mandando agente fazer um monte de coisa ... Teve uma hora que ela mandou formar duplas , eu logo puxei a Arícia, ai ela mandou uma pessoa segurar na cintura enquanto a outra andava até o outro lado da piscina, e depois trocava e voutava, dps ela pediu pra uma segurar nas duas mãos da outra e ir puxando mais a outra pessoa tinha que bater o pé , a Arícia tava me puxando ,eu tava batendo os pés e tall's, eu mergulhava , dps colocava a cabeça pra fora pra respirar , e quando eu respirava eu abria a boca , ai teve uma hora que eu fui respirar e a esperta da Arícia me puxooou e eu com aquela bocona aberta respirando engoli a água da piscina , MUUUITA água , foi horrivél, e a palhaça ainda deu risada da minha cara e ficou falando "QUE GOSTOSO" que vontade de matar essa menina naquela hora , sem contar que dps ela falo pra professora que eu tinha engolido água , e o que ela respondeu ? "Idrata" .Pensei que eu ia morrer .Então gente já aconteceu isso com vcs ? Beicitooos com canela**ECA!
domingo, 4 de março de 2012
Tombos marcantes :O '
Ooi ooi gentii *-*Bom todos tem o seu tombo marcante ... rs' eu espero . O meu foi quando eu morava em um prédio lá em Itaquera , estava eu e as minhas amigas sem nada para fazer , ai agente resolveu ir pra quadra... CORRENDO ! Quando agente tava chegando na quadra , a esperta aqui resolveu subir em cima de um muro.. CONCLUSÃO: isso não deu muito certo , é CLARO que não ia dar certo mais a burra não pensou nisso mais tudo bem. Bom quando eu fui subir no maldito muro o meu pé prendeu e eu tropecei,bati a boca no muro, meu chinelo voou e eu fiquei uma semana sem ir pra escola pqpq eu tive que tomar remédio e a minha boca tava INCHADA !! Fooi horrivél. Então gente vocês tem um tombo marcante ?
Beicitos com canela **ECA !
Beicitos com canela **ECA !
Assinar:
Comentários (Atom)







