segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aquele momentoo ....

ooi ooi gentii .
Sabe quando voce ta super feliz , anciosa enfim , e resolve compartilhar essa alegria com o face e o TT ? Ai voce vai laa, ttoda feliz e COMPARTILHA A SUA ALEGRIA COM O POVO ... acontece que esse povo é muito POVO , ai tipo vem um monte de gente e fala :: Nossa né , pois sée esqueceu de mim ? blá blá blá ... . Oou quando voce compra alguma roupa e insiste em usar no dia seguinte .. sua mãe :: NÃO ELA É NOVA .. e blá blá blá - ai dps de um tempo ela fica tao estressada com voce que acaba sedendo :: AI USA LOGO ESSA PORCARIA .. MAIS EU QUERO VER SE RASGAR OU SUJAR e blá blá blá . Ai voce ta láa usando a sua roupa tooda feliz e PIMBA a sua blusa suja ! Ai depois disso , depois de tudo o que voce faz e tem uma consequência , voce para e pensa :: Maldito o momento em que eu fui escrever aquilo . ou :: Maldito o momento em que eu fui discutir com a minha mae . etc & etc &etc . É isso gente , se vocês já fizeram alguma coisa sem pensar nas consequências e depois ficou lamentando ... para a suuuuuuuuuuuua alegria , você nao é a unica !! HAHA'


                                             Bjocas da jujubÁ com POPkiss **

quinta-feira, 26 de abril de 2012

garotas : Menstruação

Ooi Ooi Gentii.
Esses dias eu tava pensando que quem sofre nessa vida são as MENINAS !! Poisé . Menstruação , pqpq só acontece com as garotas , os homens ficam lá no bem bom , enquanto nóoos meninas temos o problema de vazar tudo na cadeira , e ficar tipo LOCA DA VIDA sem saber o que fazer naquele momento , eu já passei por isso , e tipo , um monte de menino ficava olhando por causa do VUCO-VUCO , e é supeer horrivél. Meninas que ainda não passaram por isso .. #ficaadicÁ ;; não queiram okook ? Sem contar que no meio disso tudo ainda existe a TPM ... que horrível , me diiiz mundo da ciência PQPQ AS MENINAS SOFREEEM ? Meninas vocês acham isso tbem ?? KK'

Bjokaaas com canelaa **

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ir na Feira -.-'

Ooi Ooi Gentiii .
Eu não sei vocês mais eu odeioooooooooo ir na feira . Eu as vezes vou pra comprar DVD (mas vamos deixar em off que eu compro DVD falso  ) #Voutanto . E não sei porquee , mais eu cinceramente nao gosto de ir na feira , aaah slÁ , aquele povo gritando no seu ouvido "OLHA A BANANA NANICA 1 REAL O QUILO UM REAL " ou "O PREÇO BAIXOOU , O PREÇO BAIXOOU " ou "OLHA O MAMÃO PURO MEL , COMPRE MINHA JOVEM ESTA PURO MEL" AAAAAAAAAAA isso me irrita . Sem contar que cada lugar da feira tem um cheiro née , um lado cheiro de pexe , outro cheiro de sei lá o que ....  . E eu não sei porque , mas , eu nao tenho sorte quando eu vo na feira , minha mãe fala "Juliana vai lá pegar as maçãs" , lá vai eu pegar as maçãs , to lá pegando , ei eu´puxo uma que ta com uma cara boa e o resto das maçãs vai tudo pro chão , EU PAGO MICOOO ! Eu andei pensando (PUUFF **) kk enfiim . Eu andei pensando  mas eu acho que eu não gosto de ir só na feira , eu nao gosto de ir fazer compras , eu digo compras para o armário , geladeira e tall's . Eu odeio isso tbem , pqpq sei lá , é chato pra caramba galera , voce fica lá só impurrando o carrinho que eu acho que é a unica coisa que tem pra fazeer e a cada 5 minutos é mais peso pra voce empurrar , e sem contar quando sua mãe vai lá comprar a carne , aquela fila ta um COCO , e voce fica lá esperando . E a pior parte disso tudo , dps que a sua mãe FAZ A FESTA , compra quase o mercado todo , voce ainda tem que aguentar outra filaaaaa ,no caixaa , uma beleza née mais tdo beim , ainda tenho muitos dias da minha vida pra ir no mercado e na feira !
É isso genteee


                            Bjokaaas com canelaaa **

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Calitii Boca !

Ooi Ooi Gentii ..
Amigos , se vocês gostam de RESTART , CINE , CW7,DEMI LOVATO , enfim , não importa de que banda você goste , de que cantor você goste . O que eu estou querendo dizer , é que , muita gente tem a mania de zoar as pessoas pelas bandas que elas gostam, o fulano gosta de rebelde (eu adoro) e a fulana odeia , e por isso ela joga na cara da pessoa "Nossa rebelde é um bosta , rebelde é isso , rebelde é aquilo..." , cara se voce realmente acha isso , o problema é teu meu bem , vai cuidar da SUA cantora ou cantor (enfim ) , cuidar da SUA banda e guarda os seus comentários sebre a banda que EU gosto pra você ok ? E o pior de tuuuudoo , é a pessoa gostar de Restart (nada contra ) e ainda vim zoar a banda que EU gosto ? Minha fiha essa sua banda é bem mais zuada do que a minha meu bem , pelo amor de Deus , eu ODEIO realmente zoar as pessoas por causa de suas bandas , mais ai a ser vem zoar a minha Banda sendo que ela gosta de uma que é bem mais zuada do que a minha ? Meu beeem se toca ok ? Vo chama a Val pra te dar um choque de HELOOOO ! Meu , cinceramente , se voce acha uma banda , cafona , que eles nao sabem cantar , que sao feios , que a banda é uma bosta etc , amigaa HELOO , enfia esse seu comentário , no seu oríficio anal OK ?


                                              Bjokinhaaas da Júuuuh *-*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Momentos desesperadores *


Ooi Ooi Gentiiii .

Momentos desesperadores ... é, eu já passei por um , e não riam da minha cara porque com certeza voce também JÁ passou por um .

Tipo aquele momento que voce vai na lavanderia e vem aquele maldito vento que faz a porta da cozinha fechar... "Detalhe" --> ela esta sem maçaneta :\ Esse é o momento que eu acho mais desesperador , porque tipo , voce esta de costas e escuta a porta batendo e voce não quer olhas pra trás com medo de ver que aconteceu aquilo que voce esta pensando que aconteceu ! Ai voce fica desesperado (a) não sabe o que fazer , e mais um "detalhe" --> voce esta SOZINHA (O) em casa ... mãan fala sério isso é pra piorar a sua situação .Véei , na boa * nessas horas , eu não sei o que fazer , se eu choro ou do risada da minhas burrice . Um momento PIOR e mais desesperador do que ESSE , é quando voce esta super de boa na casa de alguem que só o seu pai ou a sua mãe conhece , e voce fica com vontade de ir no banheiro . OK , voce entra , faz o que precisa fazer , e quando voce vai abrir a porta ................. a bendita da maçaneta sai na sua mão :o , ÓTIMO , trofél joinha para o povo que daqui 5 min vão estar rindo da minha cara ;]] .Esse momento é o pior pqpq para a SUA ALEGRIA voce não conhece ninguem .... poisé ninguem .

Eu acho que o nome desse post deveria ser :: --> "portas ferradas" ou "portas demoniacas" ou "portas sem maçaneta" ou "Porta idiota" . kkk Então pe isso gente .

Beicitos com canela**ECA!




terça-feira, 17 de abril de 2012

Amoqueamo







Minha perfeita .. só minha !!












Menina perfeitaa , nunca pensei que iria ser fã dela , que iria sair perguntando pra todos se teem poster dela , que iria sair falando pra todoss que ela é perfeitaa,que iria cantar as músicas dela , que iria  loucamente ser fã delaa . Amoo d++
o seu jeitoooo , a sua voz , sua atitude etc .
MINHA PERFEITA EU TE AMOOOOO!! ç2**

terça-feira, 10 de abril de 2012

Amigo ...

...um olhar que só ele entende KKK

Fugir de casa ** )

Ooi Ooi Gentii ...
Bom .... Quem nunca pensou em fugir de casa quando era pequeno? ... alguns pensam até hoje , ao contrário de mim KK (voutando) .... Quando que era pequena , eu queria tipo MUUUITO fugir de casa , slÁ , eu comecei a achar que meus pais estavam brigando muuito comigo o que era mintira , podia ser até verdade , mais concerteza eu estava aprontando de maaais . Entãaon , quando eles me davam bronca , eu ia pro meu quarto , puxava os meus cabelos , me batia , e colocava o travesseiro na minha cara e gritava ... kkkk (uma coisa muito loca ) , ai , eu pensava ,," Eu vou fugir de casa" "Mais aonde eu vou comer ? , e as minhas roupas ? o que eu vou beber? " etc .... ONDE EU VOU MIJAR , FAZER C... (defecar kk ) .Eu vivia pensando nisso ... kkk ! Hoje eu nem quero mais fugir de casa ... to bem akiii ! kkkk !
                       Então é isso gente !!
                           Beicitos com canela**ECA!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nada contra os meninos ...

Ooi Ooi Gentii .
PUFF ... O QUE ?? O QUE ?? .... NADA CONTRA OS MENINOS ?? Véi #naboa .... acho que a menina que diz isso está mentindo . COMO ASSIM nada contra eles ?? Se voce diz que nao tem naaaaada contra eles, hà ...... vou dizer pra você amg ... você tem siim .... SABE PQPQ ?? Meninas , parem e pensem no que eu vou dizer ... :: "Você não tem nada contra com a malicia deles com TUDO ? Você não tem nada contra a imaturidade deles ? E TALL'S ??" Vou confessar que eu tenho alguma coisa contra eles ... CARA , eles veem malicia em tudo , tudo que agente fala eles respodem assim :: ÃAAAN sei !! Nossa véi .. NOSSA! E COMO SÃO IMATUROS .... boom .. o cara pode ser o seu amigo , ok , o cara pode ser o seu BEST ... mais ele deve te irritar em alguma coisaaaa ... mais se não

irritar , não possível que voce não tenha alguma coisa contra com algum outro menino née !! Eles zoam as meninas .... se alguma menina gosta de ser zuada , chingada por eles ... me desculpe mais ... sem coments**
Eu estou fazendo esse post ... mais não quer dizer que eu não converso com meninos ... que eu nao gosto de ser amiga de meninos , mais me irritam SIIM !! Amigas ... nao digam que não tem nada contra eles .. concerteza voce teem ... OOKOOK?? Bem muito BEM !!
                                                        Beicitos com canela**ECA !

Bulling -.-'

Ooi Ooi Gentiii !!
Bom pra começar a postagem , vou ser bem curta e grossa tlgal ? QUAL É A GRAÇA DO BULLING ? Sério véi , naboa , qual é a grassa de ficar zuando as pessoas ? Confesso que fasso isso , mas na brincadeira , não pego pesado , e sem contar que eu fasso com as minhas amigas . #VOUTANDO . Cara , normalmente o bulling quem faz mais são os meninos , o que eles pensam disso ? Tlgal... algumas meninas tbem fazem isso , mais a maioria são os meninos ... sério !! PUFF' ... eu realmente torço pra pessoa que sofre dar a vouta por cima ,pra esses bando de idiotas ficarem com cara de BUNDA !! O INCRÍVEL é que eles usam todos os motivos para zuar ** merece a carinha -.- . Bom gente é só isso ... mais agr é sério , zuar tdo mundo zoa , mais nao pega pesado ook ??
                                                Beicitos com canela**ECA!