quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mascotee !

ooi ooi gentii ...
Heeey *-* , poisé , faz um tempo que eu prometi pra minha amiga que ia tirar foto e colocar no blog o mascote que ela fez pra o bolha azul ... KK aquii está ..
fofinho née KK .... Bjo Bjo gentii .

Mães te acordando *

ooi ooi gentii ...
Mães . Poisée , eu nao sei a de vcs mais a MINHA quando vai me acordar ... sei lá , eu fico com muuuita raiva , ela chega née , normal , :-Juliana ... juu ... Julianaa , ai eu respondo : huum ? ai ela me chama mais de 10000 vezes e depois ela ainda pergunta se eu to acordada !! COMO ASSIM ? Eu tenho esse super problema de ficar REVOLTS quando alguem me acorda , então ... tadinha da minha mãe , ela nao tem culpa de ter que me acordar para ir ASSISTIR AULA , e eu ainda desconto a raiva nela ! MÃAE ME DESCULPE ... !! HAHA' . E para essas pessoas que botam uma musica no celular para acordar #ficadicÁ , nao ponha a sua musica favorita ok ?
Então é isso coleguinhas !
Bjo Bjo da @123jujuba.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

#Aquele_momento2

oooi oooi gentii
sabe aquele momento ótimooo que a sua tipo amiga quase irmã te perdoa ?? Poisée essa é uma das melhores sensações !! STEEE LINDA TE AMOOO !!!

Professores !

oooi ooi gente
Esse post foi feito justamente para os professores #jura?
Mais entao , o professor tem aquela mania que quando ele passa um texto antes do intervalo e sabe que todo mundo ainda esta copiando , e quando agente vouta do intervalo ele acha que agente já copiou !! POHA EU NAO FIQUEI NA SALA ! KK ... isso acontece comigo muitas vezes !! Nossa da muita raiva , eu fico tipo WHAT ? nossa , gente sério eles acham que agente entra na sala pra copiar a lição !! OOOOOUN GOD ! É isso galera ... quam já passou por essa situação .... TAMO JUNTO MANOLOOOO !! KK !
#_bjo _bjo da @123jujuba .

#Aquele_momento

ooi ooi gentii
Sabe aquele momento que voce percebe que tudo na sua vida ta um LIXO ? Que esta tudo errado , que voce se meteu na maior confusão ?? Poisé esse é o momento em que eu queria deitar na cama e dormir eternamente !!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manias -.-'

oooi oooi gentii
Sabe aquelas manias que todo mundo tinha quando era criança ?? boom alguns retardados ainda acreditam nessas bobagens até hoje maaaaaaas fazer o que ! Quando eu era pequena eu acreditava tipo , em um monte de coisas , tipo aquela história de quando voce visse um avião passando vc tinha que tipo , "pegar" ele e guardar embaixo da camiseta e quando o menino que voce gostava passasse por  vc ... voce pegava o avião e jogava nele e ele ia gostar de vc ... KK' , eu já fiz isso HAHA' ! Ou aquela mania que eu acho que todos tinham que se pisar no piso preto .. voce tava tipo MORTO ? KK. Também tem aquela de voce andar sem pisar na linha ... HAHAHA' ... . Gente eram muitas manias ... muitas coisas que eu aqui acreditava kk .... ai eu lembro disso hoje e penso :: Manõo como eu acreditava nisso ? HAHA' ... entao é isso gente .. se vcs lembram de alguma mania que vcs já tiveram me falem por favor KK '
#_bjo_bjo** da @123jujuba**

Tudo é ignorancia ??

oooi oooi gentiii .
Boom, voo confessar .. faz tempo pra CARAMBA que eu nao do um post pra vcs née ?
Gente fala sério , aquelas pessoas BURRAS que te perguntam uma coisa que tipo é muuuito óbvia , e vc fica tao indignado e responde gritando ou entao diz :: AAH NAO QUE BURRICE É ESSA ? ... se voce diz isso a pessoa fala que é ignorancia .... MANÕ ... a pessoa te pergunta uma coisa que nem a própria Rebeca Blak ia perguntar #euacho , e ainda vem falar que é ignorancia ??AS VEZES PERCISO DO FACEBOOK  :: FAZ UM FAVOR ?  ... SE JOGA ... .
Não fala sério née manõo ... que isso ?? PUFF .... e ainda dps fica nervosinho (a) !!
E aquelas pessoas que faz a mesma pergunta 1000 vezes e ainda quer que voce seja educado com ELA ??aaaah nao desse jeitoo eu morro ! Ou entao aquelas pessoas que sabem da resposta e ainda pergunta ... aí , vamos supor que a resposta é sim e vc responde nao ... ai o ser vai lá e fala :: "NAO , COMO NAO ?VOCE DISSE QUE SIM ONTÉM" aaaaaaaaaaaaaaaaah JESUS ENTAO PQPQ PERGUNTA ANTA NORDESTINA ?? ... sério gente isso realmente da muita raiva .... muitas vezes eu rio pra nao chorar .... sério !
Então é isso genteee
Beicitooooos com canela**ECA!! --> saudades disso ?? .... nao ? entao taa !

sábado, 5 de maio de 2012

Azaaar da Porr##$%

oooi oooi gentiii
Pra começaar .... nao eu nao estou legal !!! Cara se tem uma coisa que eu e as minhas amigas temos é AZAR .... nossa incriveeel véei !! Agente ta marcando desde o começo do ano de elas virem dormir aquiii ... e nunca da certooo !!! Ai finalmente , tava tudo combinado para essa sexta !! OKOOK!! Agente tava vindo pra minha casa de onibus ai quando agente decseu nao tinham roubado o bilhete único da minha amiga ?? poiséee tinham !!! Ela ficou desesperada ... e o pior é que o bilhete nao era dela ... era da PRIMA DELA !! Quando agente chegou em casa ela ligou pro pai dela falando que roubaram o cartao !! Ai o pai dela acalmou ela e tall's falou que ia fazer sei láa o que... mais de todo o jeito ele acalmou ela !! Só que ela ainda tinha que ligar pra mae dela !! Ela ligou contoou toda desesperada e mãe dela nao mandou ela voutar pra casa ?? Foi ridiculo o que ela fez !!! Nao to acreditando ate agr !!! Isso é realmente AZAR !!! é isso gente .

Bjocaaas da juuuuuuuubÁ com POPkiss !!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Viiiiik !!

oooi ooooi gentiii
Blogueiros meus ... segueem aiii a minha siiis Viiik ?? www.victoriakrisca.blogspot.com .... Por favooor !!! É só isso genteeem !!!
Bjocaas da juuuuuuuuuuuuuubÁ com POPkiss *

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inverno -.-'

ooooi ooooi gentiii .
Eu sinceramente acho que na época do inverno as pessoas nao tem que se preocupar com as aparencias . Eu tava saindo hoje ai eu me olhei no espelho e eu tava tipo  muito bagunçada , luva mto baiana , nariz vermelho , cachicol , blusa e outras coisas. Ai eu pensei como eu fico no verão , tipo , fica aquela coisa bonitinha pelo menos , mais no inverno meu deus , eu fico horrivél . Ai na hora que eu me olhei no espelho , eu pensei "POXA MEU , eu sou mulher , eu tenho que me cuidar " aaavÁ aaa gentee eu me vi naquele estado e percebii que o unico geito pra mim ficar com a aparencia melhor é eu fingir que estou no verão née , sair de óculos escuro roupas curtas etc , ou seja .. uma coisa completamente impossivél nessas horas de completooo FRIIIO !!
Boom gentee é isso okook ?
         
                 bjocaaas da juuuuuuuuuuubÁ com POPkiss **

terça-feira, 1 de maio de 2012

Duvidas e Medos KK'

ooooi ooooooi Gentii
Sabe quando você ta cantando uma música super empolgada ai chega em uma parte da música que você fica com duvida se é daquele jeito que voce ta pensando ? Aii você fica com aquela dúvida da peeeiga "canto assim ou nao canto ?" . Aii tem pessoas mais espertas que não cantam e perguntam como é , tem outras pessoas que cantam mais ou menos essa parte mais tbem nao perguntam como é .. elas fazem tipo isso ex "vou confessar nananana aquele azul sem fim ... " kkk e tipo assim essa pessoa sou eu  kkk . E tem outras pessoas que tipo CANTAM NA LOCA SABE sem medo de errar , mais acabam passando vergonha . E essas duvidas nao acontecem só com as músicas , acontece com as palavras , voce ta falando uma coisa e de repente você quer falar uma palavra e pensa " será que é assim que fala ?" , a mesma coisa , tem gente que pergunta e gente que nao tem medo de errar , incrivel isso , mais enfim , quando acontece isso comigo eu fico com medo de falar essa palavra ou de cantar a música ... ai eu fico queta née kkk !! É isso gente
              Bjooocas da JuuuuuuuuubÁ com POPkiss **