segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fofoqueiros ..¬¬'

ooi ooi gentii *
Fofoqueiros .... , FOFOQUEIROS :: povo que nao tem nada mais o que fazer da vida !
Galera , uma fofoquinha aqui e ali pronto e acabou , não faz mal . Mas tem gente que é fofoqueiro (a) ao extremo , CARA VAI VUIDAR DA SUA VIDA ! Meu , sério , na bouÁ , o que essas pessoas tem na cabeça de ficar divulgando a vida da pessoa e ainda nao ter coragem de mostrar a cara ?
Eu to fazendo esse post , pqpq tem gente tão OTÁRIA e FOFOQUEIRA que chega ao ponto de fazer um facebook com o nome da escola , pra falar da vida dos outros , MÃANO , esse povo precisa de um gato de sete vidas , pqpq , cuidar da vida dele ou dela mesma seiláa NAO QUER ! Vai láa , e adota um gatinho ok ? Meeu ... vai cuidar da vida de voces seus IDIOTAS , larga a mão de ser TROXA .
Galera se algum de voces são assim e se acham o pÁ ou a pÁ ... se liga e muda . ! PANACA !
Bjo Bjo *.